Reapresentação do CSA tem pedido de "ajuda" e preparação para o clássico
por Minuto Esportes em 22/4/2013
A tarde do CSA foi dividida em dois momentos. Na sala de imprensa Pedro Carvalho, dirigentes, conselheiros e comissão técnica pediam apoio financeiro, enquanto o time se reapresentava e pode ter novidades para o duelo do final de semana diante do ASA pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Uma reunião anunciada e convocada pela diretoria, pediu ajuda financeira aos parceiros e conselheiros do clube do Mutange. Fizeram parte da mesa na sala de imprensa "Pedro Carvalho", o presidente executivo do clube, Jorge VI, o conselheiro Raimundo Tavares, o supervisor Lourinaldo Melo, o técnico Beto Almeida e o goleiro Flávio.

A iniciativa de buscar um novo aporte financeiro, tem em vista manter em dia os salários dos jogadores até o final do Campeonato Alagoano e como uma forma de garantir dentro e fora de campo, a participação do time marujo no Brasileiro da Série D.

Na parte dos treinamentos, o time se reapresentou e realizou trfabalhos leves, até para não abusar o gramado do Mutange, castigado pelas fortes chuvas que atingem a capital alagoana nas últimas horas.

Para o duelo do final de semana contra o ASA, pela semifinal do Alagoano, o técnico Beto Almeida tem dois retornos confirmados. O lateral-esquerdo Rogerinho se recuperou de uma lesão muscular e o volante Elyeser cumpriu suspensão automática e está de volta.
O time ainda deve ter mais três atletas de volta para o clássico. O lateral-direito Leandrinho com uma lesão no tornozelo e o atacante Everaldo com dores nas costas, estão em fase final de tratamento e devem ser liberados no decorrer da semana.

Quem também deve deixar o departamento médico é o meia Marielson, que vem de um período mais longo de recuperação. Mesmo deixando o DM, o atleta ainda será avaliado pelo preparador físico Vitor Albuquerque, para definir pela participação ou não do jogador contra o ASA. Porém, essa decisão só será tomada no final de semana.

O CSA volta a entrar em campo neste final de semana. A princípío, a semifinal contra o ASA está marcada para o sábado, às 20h30. No entanto, o jogo pode ser transferido para o domingo às 16h00, em Arapiraca.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados