ASA volta a perder zagueiro para quinta-feira
por Tudo na hora em 22/4/2013
Após uma classificação suada para as semifinais do Alagoano, com o empate em casa diante do Murici, o ASA tem suas atenções voltadas para o jogo da próxima quinta-feira (25), às 20h30, contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil.

No jogo de ida, no interior potiguar, houve empate sem gols. Agora, o alvinegro terá que empatar com gols ou conseguir uma vitória simples para se classificar. Se empatar novamente por 0 x 0 a decisão vai para os pênaltis.

Em relação ao time, o treinador interino Moisés de Lima Neto volta a perder o zagueiro Fabiano, que está suspenso em competições nacionais. Ainda no campo de desfalques, o lateral-direito Osmar tem chances remotas de voltar ao time e deve continuar fora, já que ainda não está totalmente recuperado de lesão, de acordo com o setorista da Rádio Pajuçara FM, Nasário Silva.

Em relação ao jogo contra o Murici, os volantes Pedro Silva e Jorginho retornam, já que estavam suspensos. Já o zagueiro Edson Veneno e o meia Didira, que saíram do jogo de sábado sentindo dores musculares, não serão problemas.

O elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta segunda-feira para um trabalho na academia e à tarde treina no campo da Casal, em Arapiraca. Se passar pelo Santa Cruz-RN, o ASA vai enfrentar o Ceará na terceira fase da Copa do Brasil.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Gilson, Jefferson (ex-Sport Atalaia) e Vinicius (ex-Messina-ITA);

Laterais-direitos: Osmar, Pedro Silva (ex-ABC-RN) e Gabriel (também é meia);

Zagueiros: Edson Veneno, Fabiano, Rafael Pedro (ex-Luverdense-MT), Tiago Garça (ex-Luverdense-MT) e Evandro (ex-Tanabi-SP);

Laterais-esquerdos: Chiquinho;

Volantes: Cal, Geovane, Jorginho, Kessi (base), Jorge (base), Marcelo Sorin (base), Basílio (ex-ABC-RN), Danilo Bahia e Milton Júnior (ex-Internacional-RS);

Meias: Valdívia, Didira, Thalysson, Filipe André (base) e Marcinho (ex-Levski Sofia-Bulgária);

Atacantes: Ray (ex-Fortaleza-CE), Rodrigo Dantas (ex-Juventude-RS), Léo Gamalho (ex-Caxias-RS), Wanderson, Jabá (ex-Arapongas-PR) e Diego (base).

Técnico: Moisés de Lima Neto (interino)

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas e Prefeitura de Arapiraca.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados