Semifinais do Campeonato Alagoano tem clássico e duelo capital x interior
por Minuto Esportes em 21/4/2013
A rodada de sábado da fase hexagonal do Campeonato Alagoano teve muita emoção e definiu os quatro times que irão buscar o título do estadual 2013. O CRB que terminou a fase como líder irá fazer o duelo capital contra interior, no duelo contra o CEO, enquanto CSA e ASA farão um clássico em busca da decisão.

O time do CRB terminou o hexagonal com 20 pontos ganhos, melhor ataque com 19 gols marcados e a melhor defesa, com 7 gols sofridos, registrando um aproveitamento de 66,6% e terá pela frente o quarto colocado da fase, o CEO.

A equipe sertaneja terminou em quarto lugar, com 13 pontos ganhos, 10 gols marcados e 18 sofridos, com um aproveitamento de 43,3%. A classificação do CEO foi emocionante, uma vez que conseguiu o empate diante do CEO no final do jogo e ainda teve que esperar o final da partida entre ASA e Murici, que acabou com o time alviverde eliminado.

A primeira partida entre as equipes acontece no próximo domingo, às 15h15, no estádio Edson Matias em Olho D'água das Flores. O segundo jogo acontece no dia 04 de maio, marcado às 15h15 para o estádio Rei Pelé.

O segundo confronto das semifinais terá igual ou maior nível de emoção, uma vez que se trata de um clássico. CSA e ASA buscam retomar uma hegemonia deixada para trás. O CSA na década de 90 e o ASA desde o ano 2000.

O time do Mutange terminou o hexagonal em segundo lugar, com 17 pontos ganhos, 16 gols a favor e 11 contra, com um aproveitamento de 56,6%. Já o ASA, conseguiu a classificação no sufoco, uma vez que precisava do empate e quase perde para o Murici, em pleno Municipal de Arapiraca. Mesmo assim, o time arapiraquense garantiu a vaga em terceiro lugar com 14 pontos, 16 gols a favor e o mesmo número contra, com um aproveitamento de 43,3%.

A batalha entre dois grandes clubes de Alagoas começa no próximo sábado, às 20h30, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O duelo decisivo está marcado também para o dia 04 de maio e assim como o CRB, decide em casa. No entanto, a federação irá definir nova data e horário para o duelo.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados