CRB: atacante Denilson quer jogar neste sábado
por gazetaweb em 18/4/2013
Longe dos gramados há cerca de um mês, mas a essa altura já recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante Denilson disse que quer ir para o jogo. Daí o atleta pode ser atração na partida de sábado, contra o Corinthians-AL, quando vai ser encerrado o hexagonal do Campeonato Alagoano.

Como está fora de ritmo, Denilson, se jogar, não deve atuar os 90 minutos. O CRB, que tenta confirmar a primeira colocação desta segunda etapa do Estadual 2013, não vai poder contar com os volantes Everton Luiz e Johnnattan por estarem com o terceiro cartão amarelo.

Com o slogan ‘Qual é a maior potência do futebol alagoano?’ foi lançada pelo CRB uma grande promoção para o jogo deste sábado, às 15h15, contra o Corinthians-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Todos os setores de arquibancada (alta ou baixa) custam apenas R$ 10. As cadeiras especiais serão vendidas a R$ 60 inteira. Estudantes e idosos poderão comprar o ingresso de cadeira pela metade do preço após apresentação do documento específico.

“Muitos regatianos mandaram mensagens através das redes sociais sugerindo essa promoção para que o Trapichão ficasse lotado no sábado. Decidi aceitar o desafio e baixei o preço do ingresso. Agora está na hora dos verdadeiros regatianos e suas famílias mostrarem à população qual é a torcida que tem o poder de lotar o estádio”, destacou o presidente Marcos Barbosa.

O CRB vive a expectativa de terminar o hexagonal na primeira colocação. Com 17 pontos, e paralelo à combinação de outros resultados, o Galo praiano pode chegar aos 20 pontos e atuar nas semifinais do Campeonato Alagoano com a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios. “Tudo está a favor do torcedor. O jogo será sábado à tarde, a mobilidade de transporte urbano está normalizada e o preço muito atrativo. Lugar de regatiano é no Rei Pelé e eu confio plenamente em minha apaixonada torcida”, revelou o presidente.

Por causa disso, a estimativa da direção regatiana é que neste sábado, às 15h15, o Rei Pelé tenha um público entre sete a oito mil espectadores.

Os torcedores do CRB, mandante do jogo, podem comprar nos pontos tradicionais: Loja do CRB (Pajuçara), sede da Galo Chopp (Pajuçara), sede da Comando Alvirrubro (Jaraguá), Mercadinho J. Tigre (Vergel), Super Bits (Jatiúca) e todas as lojas Poly Sport.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados