CRB pode ter Denilson, mas joga sem volantes titulares contra o Corinthians-AL
por Minuto Esportes em 16/4/2013
O CRB voltou a treinar na tarde desta segunda-feira e terá praticamente uma semana até o jogo do próximo sábado, quando entra em campo classificado para enfrentar o já eliminado Corinthians Alagoano. Neste duelo, o time pode contar com o retorno do atacante Denilson, mas terá os desfalques dos volantes Eveton Luiz e Johnnattan.

Realizadno trabalhos leves no campo do estádio Severiano Gomes Filho, o CRB terá cinco dias para ser montado para o duelo de domingo, no qual nenhuma das equipes tem mais pretensões, já que o próprio CRB está classificado e o Corinthians está eliminado.

Talvez a busca pela liderança seja a melhor motivação do CRB, que tem apenas um jogo pela frente, e na liderança da competição com 17 pontos, pode ser ultrapassado por CSA(15) e ASA(12), que ainda tem dois jogos para disputar.

Para o próximo duelo, o treinador contará com o tempo e a preparação como aliados, uma vez que espera o retorno do atacante Denilson, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

Por outro lado, se o destaque pode voltar, o time terá dois desfalques certos, justamente no setor de marcação. Suspensos, os volantes Everton Luiz e Johnnattan ficam de fora deste jogo.

Com isso, o treinador, que nas últimas rodadas, enfrentando o mesmo problema de desfalques, mudou o esquema várias vezes, poderá optar pelo esquema desejado, pensando é claro, nos substitutos.

O CRB volta a entrar em campo no sábado, às 15h15, contra o Corinthians Alagoano no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela última rodada da fase hexagonal do Campeonato Alagoano.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados