iretores do Coruripe traçam metas para voltar à primeira divisão
por Agapito Santana em 16/4/2013
Por Agapito Santana

Membros da atual diretoria da Associação Atlética Coruripe se reuniram na noite de segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores da cidade para debater a participação e reestruturação do time para disputar o Campeonato Alagoano da segunda divisão este ano. O certame está marcado para iniciar em setembro.

O encontro contou com a presença de sócios-fundadores, do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, do ex-presidente do clube, Maykon Beltrão, vereadores e diversos torcedores.

A reunião ficou marcada pelos pronunciamentos dos sócios que contribuíram efetivamente para o engrandecimento do Coruripe no cenário do futebol. Na condição de ex-presidente, Maykon ressaltou a importância de recolocar o time na primeira divisão novamente, mas, para isso, uma estratégia bem fundamentada precisará ser feita.

O nome de Maykon Beltrão volta à tona para presidir a Associação Atlética Coruripe. “Aceitarei voltar à presidência do Coruripe pela vontade da maioria dos sócios. Se eleito, darei início aos trabalhos de contratação de jogadores e a busca por patrocinadores”, assegurou.

O atual presidente do clube, Roswelington Tavares, conhecido como ‘Pato’, não compareceu à reunião. Ele justificou a sua ausência porque precisou resolver assuntos de ordem pessoal.

Com os assuntos colocados em pauta, ficou definido que na próxima segunda-feira (16) será convocada uma nova assembleia-geral para eleger o Conselho Fiscal, além de protocolar a renúncia do atual presidente, Roswelington Tavares. A eleição que deve consolidar Maykon Beltrão na presidência do Coruripe também será realizada.

De acordo com o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, o município conseguiu fincar as suas raízes no futebol alagoano e até nacional, já que a Associação Atlética Coruripe participou da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Essa reunião marca o início do planejamento para a volta do Hulk praiano à primeira divisão do futebol alagoano. O Coruripe não pode estar de fora da elite.

Conquistamos dois títulos regionais e tivemos participação importante em campeonatos como a Copa do Brasil e Brasileiro da Série C”, disse o prefeito, animado com a possibilidade de o Coruripe voltar à elite.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados