CSA irá pedir arbitragem de outro Estado para comandar clássico contra o CRB
por Minuto Esportes em 2/4/2013
O “Clássico Das Multidões” entre CRB e CSA já começou nos seus bastidores. Primeiro, a partida foi antecipada de domingo para sábado às 17h00, à pedido da direção do CRB. Agora, a direção do CSA solicitou arbitragem de fora do Estado para o duelo.

O presidente executivo do clube do Mutange, Jorge VI, afirmou através das redes sociais, que solicitou à Federação Alagoana de Futebol (FAF), arbitragem de outro Estado para comandar o clássico diante do CRB.

Porém, a FAF irá analisar o caso, avaliar a possibilidade e discutir com o CRB, que, como mandante do jogo, teria a responsabilidade com o trio de arbitragem. O pedido da direção maruja acontece em detrimento dos últimos jogos do clube, onde polêmicas na marcação de pênaltis, minutos de acréscimos e gols irregulares foram questionados.

Segundo Jorge VI, o pedido teria sido feito diretamente ao presidente da FAF, Gustavo Feijó e foi reforçado pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório. Porém, a reportagem do MinutoEsportes entrou em contato com o presidente da federação, que afirma não ter recebido um ofício com a solicitação.

“Nós só podemos proceder quando a solicitação chegar. Até o momento não recebemos nada. Qualquer clube pode pedir arbitragem de outra federação, desde que pague”, disse Feijó, que ainda lembrou que o prazo para solitação acaba nesta quarta-feira, uma vez que no dia seguinte será realizado o sorteio para definição dos árbitros da rodada.

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

17/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados