OS FAVORITOS TROPEÇAM
por Antonio Correia em 24/1/2012
Os teoricamente mais fortes fracassaram na terceira rodada do Campeonato Alagoano, disputada no último final de semana. A começar pelo CSA, perdendo fora de casa (Murici 2x1) mesmo na sua melhor partida na competição. Passando pelo campeão ASA, que não conseguiu reabilitar-se da goleada sofrida no meio da semana (Corinthians 4x1), não indo além de um empate em Arapiraca (2x2 Penedense). E chegando ao CRB, forte favorito ao título, que saiu de casa para perder a invencibilidade na cidade do Pilar (Corinthians 1x0). Os outros resultados da rodada, normais: em Atalaia, Sport 3x3 Coruripe e em Palmeira dos Índios, CSE 4x2 CEO.

SURPRESA- O Corinthians, representante da cidade do Pilar, vem se destacando neste início de campeonato. Com 100% de aproveitamento é o líder absoluto e não é por acaso. Nas três rodadas disputadas conseguiu derrotar dois fortíssimos concorrentes ao título: o campeão ASA e o favorito natural, o CRB. Vale destacar a competência do seu treinador Ubirajara Veiga.

GOGÓ DE OURO– A realização do VI GOGÓ DE OURO, ocorrida na noite de sábado, no Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções de Maceió) foi um sucesso. Começou com um show espetacular do grande artista alagoano Marlon Rossy. Em seguida, a aguardada premiação de cronistas e personalidades ligadas ao esporte com o comando do mestre-de-cerimônias Kleber Marques. Depois, a apresentação do humorista cearense Adamastor Pitaco, concluindo a noitada festiva. Numerosa platéia prestigiou o acontecimento. Como um dos homenageados, quero agradecer a lembrança do meu nome aos idealizadores e realizadores do evento, Antonio Guimarães, Toni Santos, Paulo Lira e equipe.

FESTA NO INTERIOR- A quarta rodada do Campeonato Alagoano começa na noite de amanhã (terça-feira) com o clássico interiorano ASA x CSE, em Arapiraca. O árbitro será José Ricardo Laranjeira, tendo como assistentes Otávio Correia e Esdras Mariano. Mais três jogos na quarta-feira: à tarde, em Penedo, o confronto dos centenários PENEDENSE x CRB, e em Olho d’Água das Flores, CEO x SPORT. No período noturno, em Maceió, CSA x CORURIPE. Finalmente na quinta-feira, no Pilar, CORINTHIANS x SPORT.

TULIO MARAVILHA- Destaque para o velho Clássico do Interior, em Arapiraca. O ASA é o 7º colocado na tabela, não vem bem e vai tentar a reabilitação, diante de um CSE que está na 3ª posição e motivadíssimo, mostrando como principal atração o veterano e famoso goleador brasileiro TULIO MARAVILHA, que já fez três no Alagoano. Agora restam 22, para a marca dos milésimo gol.




primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados