A HORA DO GALO
por Antonio Correia em 6/7/2011
Está chegando a hora da estréia do CRB no Campeonato Brasileiro da Série C. Deverá acontecer na tarde do dia 16, sábado, contra o Fortaleza. O Estádio Rei Pelé estará lotado, com a torcida regatiana acreditando no sucesso do seu time. Tempo para se preparar o CRB teve, sob o comando do treinador Flávio Lopes. Se vai corresponder ou não, só o jogo dirá. Até porque o futebol continua sendo imprevisível, apesar de toda a tecnologia que o cerca. Basta lembrar o exemplo recente na Copa América da Argentina, com tropeços inesperados dos hermanos e até do Brasil, contra adversários teoricamente inferiores. Não é bem o caso do CRB, que não vai enfrentar um adversário qualquer. Terá pela frente um Fortaleza que também vem se preparando para a competição e tem reconhecido maior poder de investimento. Acho, até, que será um jogo equilibrado, contando-se com os fatores campo e torcida do nosso lado.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O ASA continua encarando o Brasileiro da Série B com muita responsabilidade. A diretoria não dorme no ponto e vai se reforçando. O goleiro Vilar, os zagueiros Emerson e Fábio, o meia Francismar e o atacante Reinaldo Alagoano chegam para melhorar o rendimento do time alvinegro na competição. O objetivo é, pelo menos, manter-se na faixa intermediária da tabela.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Dos meus amigos azulinos, que não são poucos, não consegui nenhum apoio à doidice que se estabeleceu no futebol alagoano, “rebaixando” o CSA para participar da Segunda Divisão de Alagoas. A torcida azulina não merecia isso...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O Brasil não foi bem, na estréia. Começar a Copa América da Argentina com um 0x0 diante da modesta Venezuela, foi decepcionante. O próximo jogo será contra o Paraguai, que tem muito mais tradição no futebol. Pode ser, até, que o time do Mano Menezes jogue melhor e consiga uma grande vitória.




primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados