FICA MAIS UMA LIÇÃO
por Antonio Correia em 6/4/2011
O CSA escapou de mais um rebaixamento para a famigerada Segundona Estadual, nos últimos instantes. O gol salvador do garoto Washington, no clássico de ontem contra o CRB, só ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo. Valeu a permanência do Azulão na elite do futebol alagoano, mesmo sem merecer. Na verdade, CRB e CSA foram um fiasco no campeonato deste ano. Os piores, ao lado do horroroso Ipanema. Uma ruindade só. Pela grandeza das duas torcidas, deveriam estar no G4, classificados para a decisão, e não sofrendo para escapar da degola. Enfim, fica mais uma lição para as diretorias azulina e alvirrubra. Ficarão os nove meses restantes de 2011 sem atividade no futebol profissional. Tempo para planejar um 2012 sem estresse e com perspectivas alvissareiras.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
A decisão do Campeonato Alagoano de 2011 começa com dois jogos na tarde de quarta-feira. Em Maceió, no Nelson Peixoto Feijó, Corinthians x ASA. E em Murici, no José Gomes da Costa, Murici x Coruripe. Os jogos de volta acontecerão no final da semana, com o ASA jogando no sábado em Arapiraca, contra o Corinthians, enquanto que o Coruripe atuará domingo, em casa, contra o Murici.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O ASA entra na decisão com a vantagem de ter sido o campeão do Turnão. Conseqüentemente, fará o jogo-de-volta da semifinal e da final – se chegar lá – nos seus domínios. O Coruripe, que foi o segundo do Turnão, terá a vantagem de fazer o jogo-de-volta da semifinal em Coruripe. Porém, se despachar o Murici, o Hulk não terá vantagem contra o ASA, numa possível decisão do campeonato. Muito pelo contrário.




primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados