O DESTAQUE É AZUL
por Antonio Correia em 11/8/2010
Liderando o seu grupo e classificado antecipadamente para a próxima fase do Brasileiro da Série D, o CSA enche de orgulho a nação azulina e o próprio futebol de Alagoas. O clube do Mutange, também é primeiro colocado do Nordestão e terá mais um desafio paralelo pela frente, que será o Alagoano da 2ª divisão. Com o time comandado pelo treinador Lino conseguindo resultados satisfatórios dentro de campo, há de se destacar o excelente trabalho que vem realizando a sua direção. Sem uma diretoria coesa que ofereça condições de trabalho aos profissionais da bola, nada disso seria possível. O presidente Jorge VI vem superando todas as expectativas como dirigente de futebol. Com 100% de aproveitamento o CSA cumprirá tabela nas próximas rodadas, contra o Confiança, em Aracaju, e contra o Santa Cruz, em Maceió. O outro classificado do Grupo 4 da competição será Santa Cruz ou Confiança.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Pela Série C do Brasileiro, o CRB dá sinais de reação. Derrotou o Campinense por 2x1, em Maceió, saindo da lanterna do Grupo B e ganhando alma nova. Está em terceiro lugar, com quatro pontos, atrás do vice-líder Alecrim, com cinco, e do líder ABC, com sete pontos. Na próxima rodada o Galo jogará contra o Alecrim, no Rio Grande do Norte.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Quem decepcionou foi o ASA, perdendo de 1x0 para o Bahia, em Arapiraca. A situação do Alvinegro na tabela preocupa, em função dos próximos jogos: amanhã em São Paulo, contra a Portuguesa, e sexta-feira em casa, contra o Santo André. Próximo da Zona de Rebaixamento, o representante alagoano precisa “decolar” na Segundona nacional.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

22/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados