FICOU PARA SABADO
por Antonio Coreia em 6/4/2010
O Murici ganhou o Turnão antecipadamente, com inteira justiça. Restando a rodada do próximo sábado, o alviverde interiorano consolida uma campanha das mais positivas. Nos 17 jogos realizados conquistou 11 vitórias e três empates, somando 36 pontos. Ainda possui a defesa menos vazada (14) e o melhor saldo de gols (16+). Comandado pelo treinador Edson Ferreira, o Murici está com a faca e o queijo na mão para a conquista inédita do campeonato estadual. Como campeão do 1º turno, terá todas as vantagens na fase seguinte da competição, quando teremos o chamado “cruzamento olímpico” dos integrantes do G4. Pela posição atual, restando uma rodada, teríamos Murici x Coruripe e ASA x Corinthians.
Mas a rodada derradeira poderá alterar esse quadro, com o CRB entrando no lugar do Coruripe ou do Corinthians. Apenas o campeão Murici e o ASA estão garantidos no G4.
Na parte baixa da tabela, também teremos definição no final da semana. O Penedense foi o primeiro rebaixado e o segundo poderá ser o União ou o Santa Rita.
A rodada de sábado, concluindo o Turnão terá os seguintes jogos: ASA X CORINTHIANS, MURICI X SANTA RITA, UNIÃO X CORURIPE, CRB X CSE e PENEDENSE X IPANEMA.


A situação geral ainda está embolada e imprevisível. Por exemplo, o CRB entra no G4 se derrotar o CSE e se Coruripe ou Corinthians não ganhar. E o União escapará do rebaixamento se derrotar o Coruripe e o Santa Rita perder para o Murici. Como se vê, há um cruzamento de interesses, tanto na parte de cima como na parte baixa da tabela. Tudo poderá acontecer, numa rodada onde apenas o ASA e o Murici estão seguros. Com o detalhe de que o Murici, em casa, contra o Santa Rita, pretende fazer a festa da conquista do Turnão. No geral, será um sábado de definições.






primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados