CHUVAS DE GOLS
por Antoniio Correia em 25/1/2010
A segunda rodada do Campeonato Alagoano também teve muitos gols, faltando ainda o jogo União x Ipanema da tarde de hoje. Ontem o Corinthians foi surpreendido nos seus domínios, perdendo de 3x0 para o Coruripe. Esperava-se jogo equilibrado, o que não aconteceu. O Hulk isolou-se na ponta da tabela com 100% de aproveitamento. Pelo que apresentou anteriormente contra o ASA, esperava-se muito mais do Corinthians. Em Coruripe, o Penedense voltou a perder, para variar. Dessa feita, 4x2 para o Santa Rita, que reabilitou-se do tropeço inicial. O representante de Penedo, que ainda nem tem campo para mandar os seus jogos, mostrou fragilidade característica para lutar contra a degola. Em Murici, foi jogo equilibrado, como se esperava. O CRB conseguiu um bom resultado ao empatar em 1x1 com o Murici e o destaque regatiano voltou a ser o jovem atacante Wellington, que fez o seu terceiro gol nos dois jogos realizados. Surpreendente foi a goleada imposta pelo ASA ao CSE, em plena Palmeira dos Índios. Vale salientar que o mando-de-campo foi do Alvinegro de Arapiraca. O placar de 5x0 reforça o favoritismo natural do Campeão Alagoano. A segunda derrota do Tricolorido, jogando no Juca Sampaio, põe na “corda bamba” o treinador Jeferson Capitão. A segunda rodada será concluída na tarde de hoje com União x Ipanema.
Na primeira rodada foram assinalados nada menos do que 17 gols, com a alta média de três gols por partida. A segunda rodada, que ainda não foi concluída, já registra 16 gols em quatro jogos, subindo a média para quatro gols por partida. A rede está balançando e é disso que a torcida gosta. O futebol jogado pode não ser bom, tecnicamente, mas os gols em profusão superam tudo.
A terceira rodada do CA começa na tarde de sábado, em Coruripe, com um clássico de grandes proporções, CORURIPE x ASA. No domingo a rodada será complementada com mais as seguintes partidas: CSE x MURICI, CRB x PENEDENSE, SANTA RITA x UNIÃO e IPANEMA x CORINTHIANS.
Pela expectativa que se tinha antes e pelos resultados até agora, ASA, Coruripe e CRB, pela ordem, largam na frente como os mais fortes candidatos ao título da temporada. Na briga para escapar do rebaixamento, CSE e Penedense parecem habilitados. Justamente dois dos mais tradicionais clubes do nosso futebol.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

20/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados