GALO PROMISSOR
por Antonio Correia em 30/11/2009
Com o CSA enrolado e sem se convencer de que está da segunda divisão do Alagoano, o ASA sem campo para jogar e com a diretoria demissionária, o Corinthians anunciando que vai participar do campeonato com um time de garotos e o Coruripe sem grandes ambições, o CRB surge como uma grata surpresa. Está se preparando para a temporada 2010 com determinação, arrumando a casa e desenhando o time-base para a primeira competição oficial do ano.

Tendo como filosofia de trabalho o aproveitamento da prata-da-casa, o Galo vem acertando contratações pontuais. Como o zagueiro Alexandre Luz, o volante Paulo Foiani e o atacante Calmon, entre outros. Parece que o dirigente Miguel Morais está podendo trabalhar ao seu modo, na formação do elenco alvirrubro. Tomara que dê certo.

O problema é a questão financeira. O clube vive mergulhado em dívidas, ações judiciais, salários de funcionários e atletas. Será que vai ter receita para garantir ao menos o pagamento, em dia, dos seus profissionais? Em caso positivo, vejo o CRB largando na frente para fazer um bom campeonato na tentativa de recuperar a hegemonia do futebol alagoano.

Saber aproveitar-se dos problemas dos concorrentes faz parte e só o tempo dirá se 2010 será um ano do CRB.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados