FIQUE SABENDO
por Arivaldo Maia em 22/9/2009
- O ASA já iniciou o trabalho de reformulação da equipe que conquistou recentemente o 2º lugar no Campeonato Brasileiro da Série C. Paulão, zagueiro ídolo da galera alvinegra, foi o primeiro a sair. O lateral Júlio Tatu e o volante Ivo, seguiram o mesmo caminho. Dificilmente o artilheiro Nena continuará jogando no ASA. Júnior Viçosa é outro atleta que deverá deixar clube, já que existe interesse do Náutico em seu futebol. Quanto ao técnico Vica, há unanimidade dos dirigentes pela sua permanência. Faz dois anos que é o treinador, tem um trabalho vencedor, é muito identificado com os torcedores e com Arapiraca.

- Depois de conhecer a torcida corintiana antes da partida contra o Goiás, o meia-atacante Edno será apresentado oficialmente como jogador do Corinthians no dia de hoje. O ex-jogador da Portuguesa já fez exames médicos e inclusive já participou de treinamento com o elenco. No último sábado, Edno participou do coletivo entre os reservas.

- Charles Hebert pediu afastamento do quadro de árbitros da Federação Alagoana de Futebol, segundo informações de Hércules Martins. Melhor assim! Vai descansar e se preparar para voltar no Campeonato Alagoano. Mas, enquanto não surgir outro lance polêmico na arbitragem brasileira, seu nome continuará na mídia. O erro foi grave, terrível, incrível, mas não pode interromper sua carreira. Charles é um excelente árbitro. Quem não erra na vida?

- Vivendo a expectativa da convocação para a Seleção na próxiama quinta-feira, quando o técnico Dunga vai chamar os jogadores para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia Cleiton Xavier quer, primeiro, realizar uma boa partida contra o Cruzeiro, amanhã, para depois pensar na equipe nacional.

- O corpo do atacante colombiano Hernán Córdoba, do Atlético Huila, morto na madrugada de domingo em um acidente de carro junto com seu companheiro de equipe, Mario Beltrán, foi velado ontem na sede do clube colombiano. O sepultamento está marcado para hoje na cidade de Palmira, no sudeste do país, onde vivia a família do jogador. Além de Córdoba e Beltrán, também estavam no carro uma mulher identificada como María Helena Cruz Sotelo, que morreu, e outro jogador do Huila, Juan Camilo Restrepo, que sobreviveu e está internado com queimaduras de segundo grau, mas não corre risco de morrer.

- O time de Futebol Feminino do Santos segue em ritmo de preparação para a disputa da primeira Taça Libertadores da América Feminina. Depois de conquistar o título paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol), na semana passada, e ainda na disputa por uma vaga no Campeonato da Federação Paulista de Futebol, as meninas do Peixe também estão focadas na disputa da primeira Libertadores. Por isso, após darem show no amistoso contra o Comercial, do Mato Grosso do Sul, na semana passada, quando saíram de campo vencedoras por 10 a 0, as Sereias da Vila irão estrear Marta e Cristiane diante do torcedor santista, domingo próximo, contra o Nacional-SP.

- O PSB do Rio de Janeiro divulgou nota informando que o ex-jogador Romário se filia hoje ao partido. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a assessoria de Romário. De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h, num hotel no centro do Rio. O PSB não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.

- Afastado dos gramados desde o dia 21 de junho, quando saiu de campo lesionado nos primeiros minutos da partida em que o Santos foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio Costa irá passar no dia de hoje por uma intervenção cirúrgica no pé direito, para a recuperação de micro lesões (fragmentos ósseos) da face superior do local lesionado.

sem comentário »

primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

21/11/2017

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2017 © Todos os direitos reservados