ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Terça-Feira, 17 de julho de 2018
Horário da impressão: 12:31
Imprimir Novamente
Festa da ACDA fecha o ano com chave de ouro
Boa música, ambiente descontraído, comida de ótima qualidade e a presença de cronistas do Agreste, Litoral Sul, Zona da Mata e da capital. Estes foram os ingredientes principais de uma agradável e inesquecível noite de confraternização realizada pela Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) – Entidade Representante da Imprensa Esportiva no Estado há 74 anos.  O encontro contou com a presença de seus associados e familiares, no tradicional jantar de fim de ano, realizado na Churrascaria Gaúcha, em Maceió.

A gestão Novos Tempos, Novas Conquistas – conduzida pelo presidente Jorge Lins e o vice Josenildo Souza – mostra, mais uma vez, a importância de gerenciar uma entidade com seriedade, competência e lisura. Durante o encontro de congraçamento e lazer, entre os cronistas da Capital e do Interior, o presidente Jorge Lins comandou o sorteio de vários brindes oferecidos pela diretoria: cestas natalinas, aparelhos eletroeletrônicos e caixas de chocolates. 

O evento também teve uma ação do Departamento de Marketing do time do ASA, que homenageou o radialista Valmir Lopes com uma camisa oficial do clube Arapiraquense, entregue pelo jornalista Sérgio Lúcio; e sorteou outra camisa entre os presentes, cuja entrega foi feita pelo presidente Nelson Filho.

“É um momento de alegria para a nossa ACDA, nos seus 74 anos, com a emoção de estarmos todos juntos comemorando as realizações deste ano, e renovando os votos de dias melhores para 2018, frisou Jorge Lins.



Autor: Ascom/ACDA