ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017
Horário da impressão: 2:26
Imprimir Novamente
ACDA comemora Dia do Cronista com manhã esportiva
Está tudo pronto para o jogo amistoso, na modalidade de Futebol Society, entre os times da ACDA e da Arfoc/AL, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 13h, no Clube da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), em Guaxuma. O primeiro e o segundo colocado receberão troféus. Além das equipes, o artilheiro também será premiado.

Para o presidente da ACDA, radialista Jorge Lins, o objetivo principal desse evento é comemorar o Dia do Cronista Esportivo com uma manhã esportiva e, consequentemente, promover maior interação entre as categorias. “Queremos estreitar ainda mais os laços entre cronistas esportivos da ACDA e os membros da ARFOC/AL”, assegurou o presidente.

Já Almir Santos, diretor de Esportes da ACDA, evidencia que o encontro será realizado em um lugar bem aprazível, com disputa de troféus e alguns petiscos para o congraçamento de todos. “Nessa prática esportiva queremos que nossos associados e amigos da Arfoc possam estar juntos conosco nessa atividade recreativa, que ajuda na melhorar a resistência cardiovascular, eliminar o estresse e a ansiedade. Por isso, nesta sexta-feira contamos com a presença de todos nossos atletas nesse evento”, frisou o diretor.  

Seleção da ACDA – Foram convocados os atletas Jailson, Widerlan, Rodrigo Cedro, Chicão, Henrique Pereira, Bruno Protásio, Rodrigo Veridiano, Marlon Araújo, Eduardo Vieira, Aldemir Amorim, Cicero Rodrigues, Pinheiro, Soareste, Luiz Alfredo, Edmilson Santana, Gilberto Lima, Roberto Ventura, Carlos Potência Melo, Alex Melo, Alberto Oliveira e Junior Tenório.



Autor: Ascom/ACDA