ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017
Horário da impressão: 18:12
Imprimir Novamente
Carteiras da ACDA e brindes são entregues a diretores da Arfoc/AL
O presidente da ACDA, Jorge Lins, e o 2º Tesoureiro, Welington Lima, fizeram a entrega das carteiras da ACDA, no último sábado, dia 21, ao presidente da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de Alagoas (ARFOC/AL), Ailton Cruz, e a Diretora de Marketing e Cultura da ARFOC/AL, Pei Fon. O ato aconteceu logo após o término da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, realizada no Estádio Rei Pelé. 

De acordo com o presidente da ACDA, a ARFOC/AL é parceira e há uma relação estreita entre ambas as instituições. “O presidente da ARFOC e os demais diretores da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de Alagoas merecem todo nosso respeito e consideração”, garantiu Jorge Lins. 

Exposição – Recentemente, um grupo de diretores da ACDA esteve visitando, no espaço do Complexo Cultural Teatro Deodoro, no centro de Maceió, a Exposição “Angola – Viajando com os olhos", de Ailton Cruz. Nessa mostra o fotógrafo evidenciou parte de sua viagem por Angola no ano de 2008.  Cruz fez incursões pelo continente africano e pode conhecer um pouco melhor uma das 7 Maravilhas Naturais de Angola, que é o deserto do Namibe. Lá, fez registros dos Mucubais e, também, dos Mumuilas.



Autor: Ascom/ACDA