ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019
Horário da impressão: 9:43
Imprimir Novamente
Seleção da ACDA já está em fase de definição para partida em Santa Luzia do Norte
O selecionado da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), entidade representante da imprensa esportiva no Estado há 73 anos, já está quase pronto para a partida de futebol que marcará a reinauguração do estádio de futebol da cidade de Santa Luzia do Norte, no próximo dia 21 de maio, às 9h da manhã. A solenidade servirá também para homenagear o radialista Jurandir Costa, um dos decanos da imprensa esportiva alagoana, falecido em 2013. 

Foram convocados os atletas Sandro Moreno, Wyderlan Araújo, Alex Melo, Chicão, Carlos Melo, Elísio Silva, José Soareste, Marlon Araújo, Fernando Melo, Marcos Rodrigues, Almir Santos, Joel, Jota Cavalcante, J. Oliveira, Alberto Lima, Rodrigo Veridiano, Henrique Pereira, Thiago Correia, Júnior Fofoca, Jaelson, Claudivan Roque, Nelson Filho, Jânio Barbosa, Eduardo Cardeal, Zé Rocha e Pinheiro. 

Detalhe básico: A Comissão Técnica da ACDA informa que a equipe titular só será escalada após o treino de apronto para a partida em Santa Luzia do Norte, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 19, às 20 h, no local do rachão da associação, no Clube Fênix Alagoana.

O presidente da ACDA, radialista José Jorge Lins, reitera que a homenagem ao radialista Jurandir Costa é mais do que justa. “Ele – o Jurandir – era respeitado como um dos repórteres mais bem informados do rádio alagoano, sendo conhecido por seus furos de reportagem", afirma.



Autor: Ascom/ACDA