ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2019
Horário da impressão: 12:35
Imprimir Novamente
Associados da ACDA recebe em São Paulo prêmio nacional de sustentabilidade
A TV Pajuçara marcou presença em um dos maiores prêmios do jornalismo brasileiro. Com a reportagem “Mata da Sálvia em Perigo”, a equipe de Lucas Malafaia (ACDA), Valdemir Soares (ACDA), Zeca Santos e Renata Pais venceu a Regional Nordeste do Prêmio Jornalistas&Cia e HSBC de Imprensa e Sustentabilidade.

A entrega do prêmio foi realizada em São Paulo na quarta-feira (13). A premiação teve 2261 trabalhos inscritos por jornalistas de todo o país. A organização do prêmio divulgou nesta quinta-feira (14) uma entrevista feita com o repórter Lucas Malafaia durante a entrega do prêmio. Confira:

Formado na Universidade Federal de Alagoas em 2007, Lucas Malafaia iniciou a carreira como assessor de imprensa no Museu Théo Brandão. Entrou na TV Pajuçara, hoje afiliada da Rede Record em Alagoas, como estagiário em 2006. A primeira oportunidade profissional na tevê foi como repórter esportivo. Também atuou como produtor, editor de texto e apresentador. Há três anos é repórter do Jornal da Pajuçara Noite, principal telejornal da emissora.


Autor: Tudo na Hora