ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2019
Horário da impressão: 12:20
Imprimir Novamente
Lateral Leandrinho segue como dúvida para quarta-feira
Ainda sentindo o tornozelo esquerdo, fruto de uma dividida com Chiquinho Baiano, na partida deste domingo, o lateral-direito Leandrinho pode ser a baixa do CSA no novo clássico contra o ASA, agora em Arapiraca, nesta quarta-feira. Nas demais posições o time é o mesmo e o treinador Beto Almeida voltou a afirmar, na manhã desta segunda-feira, que o elenco precisa de uma sequência de jogos para encorpar ainda mais. Outro detalhe que é que nas últimas semanas o time sofreu várias baixas e se continuar mexendo vai descaracterizar um trabalho que vem dando certo.

- Já não estamos podendo contar com Rodriguinho, Marielson, Rogerinho, só para citarmos alguns. O momento é decisivo e se continuarmos mexendo vai atrapalhar mais ainda a trajetória desta equipe, que tem por objetivo não só ir para a decisão do Campeonato Alagoano mas também reconquistar a vaga no Brasileiro da Série D, pois este clube necessita de calendário para o segundo semestre – ressaltou o técnico azulino.

Com Leandrinho sob os cuidados do departamento médico, Beto Almeida ainda não pensou em um possível substituto. Já diante de sua análise logo após o encerramento da partida deste domingo, nas demais posições o CSA começa este próximo jogo diante do ASA com Flávio; Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson, Elyeser, Rodolfo e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.

Mudanças - Apesar da declaração do treinador Beto Almeida de mexer o mínimo possível, alguns jogadores podem ser poupados na partida desta quarta-feira, em Arapiraca, independente da situação do lateral Leandrinho. E mais uma vez o setor visado é o do meio de campo porque os volantes Elyeser e Rodolfo estão com desgaste físico muito grande segundo o departamento médico e de fisioterapia.


Autor: gazetaweb