ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Sexta-Feira, 23 de agosto de 2019
Horário da impressão: 12:9
Imprimir Novamente
RODADA MALUCA E CHANCES IGUAIS
O CSE permanece na liderança do Estadual, com dez pontos. Também com dez pontos o Corinthians é o segundo colocado. Com nove pontos estão ASA, Murici e Coruripe, respectivamente em terceiro quarto e quinto. CRB e Sport estão com sete pontos, o Galo na sexta posição. O CSA é o oitavo, com seis. O Ipanema é o nono, com três. E o lanterninha é o Santa Rita, com apenas dois pontos. Estamos ainda na quinta rodada e, pelo quatro atual, ainda não despontam favoritos. Os time se ajustam para a corrida ao título.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

A próxima rodada do Campeonato Alagoano terá quatro jogos na quarta-feira e um na quinta. Na quarta, no período da tarde, em Boca da Mata, Santa Rita x CRB; em Santana do Ipanema, Ipanema x Sport; e em Murici, Murici x Corinthians. CSA e Coruripe jogarão a noite, no Rei Pelé, em Maceió. E na noite de quinta-feira, em Arapiraca, ASA x CSE, o verdadeiro clássico do interior.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Na base da “roda gigante”, agora o torcedor do CSA vibra com a reabilitação, enquanto que o torcedor do CRB lamenta a recaída do seu time, que não vence há três rodadas. Futebol é assim mesmo.


Autor: Antonio Correia